Disciplinarum Scientia | Artes, Letras e Comunicação

PREZADOS AUTORES


NÃO ESTAMOS RECEBENDO SUBMISSÕES NA SÉRIE ARTES, LETRAS E COMUNICAÇÃO. FAVOR DIRECIONAR SEU TRABALHO PARA OUTRA SÉRIE.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

Ciências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e TecnológicasCiências Sociais AplicadasThaumazeinVidya


v. 19, n. 1 (2018)

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF
Graziela Frainer Knoll

Artigos

A publicidade sob impacto da tecnologia: novas formas de relacionamento PDF
Rafaela Milani Rezer, Fabiane da Silva Verissimo, Fernanda Sagrilo Andres, Taís Steffenello Ghisleni 1-13
GoPro: a relação entre lovemarks e brandlovers PDF
Arthur Panziera Barros, Claudia Buzatti Souto 15-33
Posts publicitários no Instagram: análise de formatos, funções e conteúdo PDF
Rafaela Milani Rezer, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni 35-43
Estilo hitchcockiano: sistematizando suas características na narrativa audiovisual PDF
Eduardo Biscayno de Prá, Michele Kapp Trevisan 45-56
Publicidade no dia internacional da mulher: L’Oreal Brasil e suas representações do gênero feminino PDF
Laís Franchi, Pauline Neutzling Fraga 57-70
Empresas multinacionais e comunicação publicitária PDF
Thaila Regina Nazário Dias, Pauline Neutzling Fraga 71-84
Merchandising na cozinha: estratégias usadas pela marca Carrefour no reality show Masterchef Brasil PDF
João Paulo Stefanello Vestena, Claudia Buzatti Souto 85-100
Storytelling: emoção no filme publicitário do Zaffari PDF
Daniela Leal Reske, Claudia Buzatti Souto 101-117
As estratégias comunicacionais da marca Luiza Barcelos no Snapchat PDF
Karoline Chiappa Antoniazzi, Angélica Moreira Pereira 119-128
As estratégias comunicacionais e a presença digital da marca Melissa no Google + PDF
Natalí Menezes da Cunha, Taís Steffenello Ghisleni 129-144


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

.........................................................................................................................................................................................................................

INDEXADA EM:


 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusiva dos autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.